Política de Entrega
POLÍTICAS DE ENTREGA
03.1 ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO DE ENTREGA
Se o cliente ainda não finalizou o pedido, basta acessar sua conta, entrar no perfil, depois em “endereços” e em cima do endereço na opção “editar”, nessa área será possível fazer as alterações necessárias, as alterações serão válidas para as próximas compras. Caso o pedido já tenha sido concluído, não será possível fazer a alteração do endereço de entrega. Nesse caso o cliente poderá cancelar o seu pedido e fazer um novo ou, caso a encomenda já esteja em rota de entrega, será necessário recusar o pedido no momento da tentativa de entrega e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.
Se o pedido foi enviado para um endereço que o cliente não tenha acesso, será preciso aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque.
03.2 FRETES E PRAZOS DE ENTREGA
As compras feitas no site da Pure Essence são enviadas para todo o Brasil via transportadora. A empresa tem parceria com várias empresas de soluções logísticas para garantir agilidade e qualidade de entrega em todo o território nacional. Os prazos de entrega podem variar de acordo com o volume do pedido e a região indo de 1 a 35 dias úteis.
O cliente saberá o prazo após informar o endereço na página de checkout. O prazo informado passa a valer a partir da aprovação do pagamento. Para contagem do prazo de entrega, consideramos como dias úteis de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.
Frete Grátis – a condição de frete grátis se aplica para todas as compras feitas no site com valor final acima de R$ 200,00 e vale para qualquer região do Brasil. Caso o cliente possua um cupom, o valor final da compra será considerado após o cupom aplicado.
03.3 ENVIO PARA CAIXA POSTAL
A Pure Essence faz envio para Caixa Postal e para que não haja atraso nas entregas é importante que o cliente preencha corretamente seus dados.
03.4 PARA QUEM POSSUI CAIXA POSTAL
Na hora de preencher o endereço, o cliente deve informar o número da caixa postal no campo “complemento” e na hora de selecionar o frete deve, obrigatoriamente, escolher a opção CAIXA POSTAL, caso contrário, o pedido será despachado via transportadora e, como a mesma não consegue fazer entrega em caixa postal, o pedido será devolvido para a Pure Essence e precisará ser reenviado para o cliente. Os custos de reenvio ficarão por conta do cliente e o pedido sofrerá atraso.
03.5 PARA QUEM POSSUI CAIXA POSTAL
Se o cliente não possuir uma caixa postal e selecionar o campo “CAIXA POSTAL”. O pedido será devolvido para a Pure Essence e sofrerá atraso na entrega pois todos os nossos pedidos, com exceção das caixas postais que possuem uma modalidade de frente diferenciada, são enviados via transportadora.
Ressaltamos que a troca será efetuada apenas se o produto estiver na sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação ou modificação.
03.6 CONDIÇÕES DE ENTREGA
A entrega será efetivada mediante assinatura do protocolo de entrega e poderá ser realizada diretamente a terceiros, como porteiros ou parentes.
Em condições normais, a maioria de nossos pedidos é entregue dentro do prazo informado no ato da compra. Em alguns casos, os pedidos são entregues após a data estimada da entrega, por motivos alheios à nossa vontade que podem ser:
Endereço cadastrado incorretamente
Informações de endereço faltantes, como número da rua ou apartamento
Problemas de pagamento, como pagamento recusado ou pedido falhado
Condições meteorológicas severas
Inspeções de rotina realizadas pelas autoridades fiscais do seu estado
Problemas técnicos inesperados para processar seu pedido.